Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jamais abandonamos um companheiro, ainda mais quando este é abatido pela dor!


Queridos companheiros e amigos venho através deste pedir uma ajuda para João Victor filho do Sargento Gonçalves do 32º BPM da 109 cia que está com CÂNCER e os médicos já desenganaram o garoto. Gonçalves precisa de ajuda com urgência, pois devido a doença do filho, vez muitas dividas e tem passado por algumas dificuldades, até mesmo com falta de mantimentos em seu lar. Diante desse fato passamos o número da conta do sargento para que as doações sejam realizadas.


BANCO DO BRASIL
AGENCIA 1001-4
CONTA CORRENTE 31894-9
Márcio Roberto Gonçalves
Telefone de contato: (34) 9117-3913

"A caridade e generosidade são marcas de pessoas solidárias, e sua ajuda pode minimizar o sofrimento e a dor de ter um ente querido doente, e somente com amor e cooperação poderemos dar um pouco do que temos para ajudar e amparar um companheiro, que a anos luta pela valorização e defesa da classe, estendendo a mão para os necessitados e apoiando os que sofrem as provações da vida"

Sgt Barbosa e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com