Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

“O DIA V”, Sucesso em cidadania!!!






Domingo, 25 de agosto, “o Dia V”, que é o grande marco do voluntariado ativo e transformador. É o momento de lançar iniciativas, de envolver voluntários, de comemorar resultados, enfim de sair às ruas e mostrar a força da solidariedade. Todos: empresas, sociedade e governo, juntos pelo desenvolvimento da sociedade.
No Dia V, os participantes realizam todas as ações de forma espontânea e voluntária, dando o melhor de si e se unindo à voluntários de todos os continentes com um objetivo comum: MUDAR O MUNDOo que não foi diferente em nossa cidade, Manhuaçu/MG.



E
STAÇÃO DE SERVIÇO, E CONSCIENTIZAÇÃO.

A população teve grande oferta em prestação de serviço, através de oficinas de cultura, educação, saúde, que trabalharam principalmente a conscientização com temas sempre atuais, tais como: Educação Ambiental, Trânsito, Doença Sexualmente Transmissíveis, Prevenção contra às Drogas, Higiene e Beleza, Aferição de  Pressão, Quick Massagem e apresentações culturais.

NOVIDADES E HOMENAGEM PELO CENTENÁRIO

Com localização estratégica, foi eleito pela Comissão do Dia V, o 11° Batalhão de Polícia Militar, para sediar os trabalhos do Dia V neste ano de 2013, atendendo as comunidades vizinhas do batalhão, além de homenagear o 11° BPM pelo aniversário de 50 anos. A comunidade do bairro São Jorge brindou os presentes com um bolo de 2 metros de comprimento.
 MARCARAM PRESENÇA
 CAF, Registro Civil, CEM, COMAD, Comitê Cultural, CRAS, Polícia Civil 6ª DRPC, Escola Municipal São Jorge, Guarda Mirim, SENAC, SENAC SOLIDÁRIO, SESI, UBA, UNIMED, UNOPAR, Policia Ambiental, RPPN Irmã Sheila, Dr. Saulo Jorge Souza Pereira (obstetrícia e ginecologia), Espaço Livre, Polícia Militar – 11º BPM, Luxo do Lixo – SENAR, Núcleo do Câncer, Pastoral da Criança, ROTARY, Clube de Motociclismo.

Por Jesse Hudson de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com