Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 11 de outubro de 2015

Sessão de tortura: PM do Ceará “raspa” tatuagem de homem na faca


Um vídeo que mostra um policial usando um facão sobre uma tatuagem nas costas de um homem no Ceará começou a circular na última terça-feira (6) em redes sociais. Perícia forense do estado analisa as imagens
Por Redação
Vem circulando nas redes sociais, desde a última terça-feira (6), um vídeo que mostra um policial militar do Ceará torturando um homem com um facão. Nas imagens, é possível ver o agente raspando as costas de um homem rendido com o intuito de remover uma tatuagem de palhaço – código que seria usado por membros de facções que já se envolveram em confrontos com a polícia.
“Não chore, não. Tu não é vida louca?”, diz o PM enquanto raspa a pele do homem, já sangrando. O vídeo termina com a vítima deitada no chão enquanto o policial pressiona a faca ainda com mais intensidade nas suas costas, com o apelo de “por favor, senhor, para com isso” do jovem.
Ao portal G1, a Polícia Militar informou que enviou as imagens à perícia forense do Ceará (Pefoce) para análise e disse que “repudia esse tipo de atitude feita por qualquer integrante da corporação”.
Sessão de tortura: PM do Ceará “raspa” tatuagem de homem na faca

Foto: Reprodução/Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com