Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Campanha Salarial 2011 - Mensagem da AOPM

Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar - Ano I - Nº 03 - Abril 2011 Página 3

Campanha Salarial 2011

Retomando a promessa do Governo do Estado em deixar nossos salários como os melhores dentre as Polícias e Corpos de Bombeiros do País, estamos organizando uma campanha ordeira, legítima e forte para que possamos ter o tão sonhado reconhecimento, com um salário digno e à altura do que há muito já merecemos. Para tanto, será feita uma Assembléia Geral das Entidades de Classe e de nossos Parlamentares, com o propósito de legitimar o movimento, definir estratégias e cronogramas de ação, mas, sobretudo, com o envolvimento e participação dos militares estaduais. Mais uma vez esperamos sensibilizar o nosso universo de Policiais e Bombeiros, Oficiais e Praças, da ativa e da reserva altiva, bem como as pensionistas, para que PARTICIPEM DE VERDADE! É importante que todos saiam de suas zonas de conforto e de espera e compareçam à Assembléia Geral, que será realizada no Ginásio do Clube dos Oficiais, dia 13 de abril de 2011 – 4ª feira, a partir das 14:30 Hs.
Relembramos que nossa mobilização é ordeira e o que buscamos conquistar é um direito que nos assiste em função do excelente trabalho que executamos.
Por fim, temos que nos conscientizar, a todo momento, que ambos os temas que ora estamos tratando, são complexos, merecem muito diálogo e interlocução com os técnicos e gestores responsáveis e que somente alcançaremos os resultados pretendidos se, efetivamente, houver uma participação ativa de todos nós, integrantes da melhor Polícia e Bombeiro Militar do Brasil.
http://www.aopmbm.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com