Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

POLICIAL MILITAR É CAMPEÃO NA ULTRAMARATONA DE RESENDE (AMAN)

No último dia 26 do mês DE MARÇO, o policial militar Reinaldo Simplício Pinto, do DST MERCÊS, participou da 1ª ultramaratona internacional da cidade de Resende ( AMAN). Na oportunidade. o atleta militar participou da modalidade 12 horas consagrando-se em 1º lugar geral com um total de 106 km percorridos em uma pista de 400 metros. Vale ressaltar que o atleta representa a POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS e a  EQUIPE REAL MERCÊS DE ATLETISMO, sendo esta o resultado da parceria entre o DESTACAMENTO DE MERCÊS E A ONG ECOVIDA (ORGANIZAÇÃO SOCIOAMBIENTAL) .
A competição se realizou dentro das instalações da ACADEMIA MILITAR DAS AGULHAS NEGRAS (AMAN), sedo a mesma disputada em 03 modalidades, a saber: PROVA DE 24 HORAS DE DURAÇÃO, PROVA DE 12 HORAS DE DURAÇÃO E PROVA DE 06 HORAS DE DURAÇÃO. 
A prova de 24 horas se iniciou as 10 horas do dia 26 de março, a de 12 horas começou as 22 horas e por fim, a prova de 6 horas se iniciou as 4 da manha. 
Na prova de 24 horas, o campeão foi o subtenente FARINAZZO do Exército Brasileiro, na segunda colocação tivemos o 3º Sgt Vanderson , do Exército Brasileiro e na 3ª o CABO Cerqueira da Força Aérea Brasileira. 
Na prova de 12 horas, o campeão foi o SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR Reinaldo Simplício, e em 2º o 3º SGT VIEIRA do Exército Brasileiro. 
Na prova de 6 horas, o grande campeão foi  SARGENTO SEBASTIÃO DA GUIA, da Marinha do Brasil.
Fonte:  Blog cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com