Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sindpol recebe convite da Gestão Pública após anúncio de paralisação


Categoria cruza os braços por 72 horas a partir da meia-noite; reunião com Governo é nesta terça

  Gazetaweb- com Dulce Melo

Conforme o que haviam deliberado na última sexta-feira (1º), os policiais civis paralisam as suas atividades por um período de 72 horas, a partir desta terça-feira (05). O movimento começa à meia-noite com afixação de faixas nas portas das delegacias e na manhã desta terça-feira (05) acontece uma concentração em frente ao Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.

No início da noite, segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol/AL), Carlos Jorge, o secretário de Gestão Pública, Alexandre Lages, teria feito o convite para uma reunião amanhã às 17 horas.

Com a paralisação, a categoria suspende a Operação Padrão já que os agentes não estariam desenvolvendo normalmente suas atividades. “Logo após o término da paralisação, a operação terá continuidade”- disse Carlos Jorge.

A categoria, conforme o presidente do Sindpol, “espera que governo resolva o problema porque ninguém aguenta mais o descaso, nem os policiais, nem a sociedade”.

Carlos Jorge ressaltou a solidariedade dos policiais civis ao major CB Buriti e disse que o problema ‘é que o governo trata a Corpo de Bombeiros como se fosse uma instituição civil e não como uma militar’.

Há a informação também de que todos os coletes a prova de bala serão recolhidos e viaturas ficarão paradas. Segundo Carlos Jorge ‘não há condição de se trabalhar com mais de 60% dos condutores inabilitados fora do que rege o Código Nacional de Trânsito”.
Veja Tambem:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com