Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Anistia aos bombeiros do Rio é aprovada pela Alerj. Parabéns pela vitória!

     
       A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou hoje a anistia administrativa aos bombeiros que participaram de uma manifestação que culminou na invasão do Quartel Central da Corporação no dia 3 de junho. O projeto de lei 664/11 concede anistia administrativa aos "militares estaduais aos quais se atribuem condutas durante movimentos reivindicatórios por melhorias nos vencimentos e de condições de trabalho ocorridos entre abril e junho de 2011".

Assinada por 50 deputados, a proposta beneficia os 439 bombeiros e policiais militares presos depois da invasão ao quartel. Aprovado por unanimidade de 60 votos, o texto aprovado será enviado à sanção do governador Sérgio Cabral. Caso seja sancionada a proposta isentará os bombeiros envolvidos de punição administrativa. Segundo o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), o governador garantiu a ele que sancionaria a proposta.
Por Carolina Spillari | Agência Estado 
Leia também Aprovado reajuste para policiais e bombeiros do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com