Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O SEMINÁRIO SOBRE OS 10 ANOS DO ESTATUTO DA CIDADE

FALTAM APENAS 60 VAGAS.

Continuão abertas até o dia 02 de julho as inscrições para o SEMINÁRIO REGIONAL 10 ANOS DO ESTATUTO DA CIDADE: Avanços e desafios da gestão urbana, que acontecerá no dia 04 de julho/2011, das 08 às 17 horas, no anfiteatro do Bloco 3Q, campus Santa Mônica, em Uberlândia.  O evento está sendo organizado pelo Movimento Cidade Futura, através do Programa Cidade Educadora, executado em conjunto com o Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia – UFU.

O objetivo do seminário é debater os avanços nas trajetórias recentes da implementação do Estatuto da Cidade e as perspectivas para o fortalecimento do planejamento e da gestão urbana no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
No seminário, será apresentada uma análise dos planos diretores e a implementação do Estatuto no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Serão debatidas não só as dificuldades, mas também as perspectivas de implementação do Estatuto.
As inscrições são gratuitas e feitas somente pelo site do Movimento Cidade Futura: www.cidadefutura.net.br
Veja a programação completa no site.
Para maiores informações ligar para o coordenador do Movimento Cidade Futura, Frank Barroso, pelos telefones (34)3087-4503, 9971-4150 ou 9971-1258.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com