Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Policial Militar é Campeão Sul-Americano de Jui-Jtsu




       O Cb PM Denilson da Silva Borges,lotado na 171ªCia PM/32ºBPM,nos dias 18 e 19/06/11 esteve em Salvador/BA, disputando o Campeonato Sul-Americano da CBJJE-Confederação Brasileira de Jui-Jtsu Esportivo, onde foi campeão na categoria faixa roxa sênior até 100 kg e também foi campeão na categoria absoluto (sem limite de peso) faixa roxa. Agora em julho pretende disputar o Campeonato Mundial CBJJE (14 á 17/07) em São Paulo/SP e o IVº Mercosul CBJJE (30 e 31/07) em Cordoba/ARG.
     No Brasil onde o esporte amador tem quase nenhum apoio ou divulgação, é importante valorizar aqueles que prestigiam e apoiam seja de que maneira for, o esporte. Com a palavra o campeão: - "Quero aqui, agradecer  o apoio recebido do DEEAS/CEEAS(BH), Cel PM Crovato, Ten Cel Sidney,Ten Menezes,Comercial Lunasa, Academia Winners, Supermercado Auxiliar, Sabor de Minas Alimentos, Ferro Velho Margela, Cleusmar Oficina", palavras do campeão que com muito orgulho representava apenas Uberlândia. No mês de maio venceu o campeonato brasileiro e agora representou o país no sul-americano. A torcida é grande para que ele traga o inédito mundial na modalidade para o Brasil. Cabo Denilson aproveita para divulgar que está aberto aos patrocínios, visando custear passagens aéreas, hotel, alimentação. Os interessados em patrocinar esse campeão, podem ligar nos telefones: (34) 88418491 ou (34) 32344979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com