Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 25 de junho de 2011

Polícia Militar entra em estágio de atenção

Criminosos estariam planejando atacar delegacias, batalhões e carros policiais

O Estado Maior da Polícia Militar emitiu um comunicado na noite de quinta-feira (23) para que todos os batalhões e delegacias ficassem em estado de atenção. O serviço de inteligência da PM reuniu informações de ameaças de traficantes de uma das maiores facções criminosas do Rio de Janeiro.
Os ataques seriam retaliações às ações da PM no morro do Engenho da Rainha, que terminou com oito mortos, e à ocupação da Mangueira, na zona norte da cidade.
Segundo fontes da polícia, um grupo de 70 traficantes esteve reunido na noite de quinta-feira (23) no Parque União, no Complexo da Maré, zona norte da cidade, para esquematizar os ataques a delegacias, batalhões e carros da Polícia Civil e Militar.
De acordo com a Secretaria de Segurança, as rondas serão feitas em dupla e as cabines de rua da PM também foram avisadas das ameaças.
Ainda segundo a secretaria, o estado de atenção vai permanecer por todo o fim de semana.
Os serviços de inteligência da polícia continuarão investigando as possibilidades dos criminosos revidarem.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com