Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

SUBSÍDIO: Esclarecimentos do CG sobre as 11 Referências da Tabela de valores


Tendo em vista os defeitos detectados no conjunto de Tabelas apresentadas em “PR: Comandante Geral da PMPR apresenta tabelas finais do subsídio“, cumpre ao Profissão PM o dever de divulgar os esclarecimentos que o Exmo. Sr. Comandante Geral da PMPR em Exercício, Coronel QOPM Cesar Alberto de Souza, faz a tropa através da Intranet PMPR.
Estado do Paraná
Polícia Militar
Gabinete do Comandante-Geral

Nota n.º 002 – Gab CG Curitiba, 16 de abril de 2012.
Para a Intranet
Esclarecimentos sobre a tabela de valores da Minuta de Anteprojeto de Lei referente ao subsídio
Por ordem do Exmo. Sr. Comandante-Geral em Exercício, informo que a tabela de valores postada anteriormente na intranet corresponde a uma versão anterior da Minuta de Anteprojeto de Lei.
Para a compreensão exata da tabela postada anteriormente, é necessário considerar que existem 11 (onze) referências para cada posto ou graduação, sendo que onde estava escrito referência “0” leia-se “1”, referência “1” leia-se “2” e assim por diante até a referência “11”.
Em princípio, a tabela anterior foi modificada apenas em seu formato, mantendo-se os valores divulgados, porém, para que não haja nenhuma dúvida, pede-se que seja aguardada a nova versão da tabela que será divulgada nos próximos dias pelo Governo do Estado.

Coronel QOPM César Alberto Souza,
Comandante-Geral da PMPR em Exercício.

Fonte: Intranet NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com