Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cabo Júlio toma posse como deputado em Reunião Ordinária



Ele assume a vaga deixada por Antônio Júlio, eleito prefeito de Pará de Minas.


Tomou posse como suplente na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (20/12/12), o deputado Cabo Júlio (PMDB), que assume a vaga aberta com a renúncia do deputado Antônio Júlio (PMDB), eleito prefeito em Pará de Minas (Região Central do Estado). Militar do Quadro de Praças da Reserva do Corpo de Bombeiros e um dos líderes da greve dos militares mineiros em 1997, o parlamentar iniciou sua carreira política em 1999 como deputado federal. 

Permaneceu na Câmara dos Deputados por dois mandatos (1999-2003 e 2003-2007). Cabo Júlio foi eleito vereador em Belo Horizonte em 2009 e renunciou ao cargo para assumir como deputado estadual. Ingressou na Polícia Militar de Minas Gerais em dezembro de 1988 e foi um dos líderes da greve dos praças por melhores salários.

Em seu discurso, o novo parlamentar comentou sua trajetória política e garantiu que vai manter a bandeira de defesa da Polícia Militar. "Esse mandato é da minha classe", afirmou. Elogiou seu antecessor, deputado Antônio Júlio, e o companheiro de corporação, deputado Sargento Rodrigues.

Outras vagas – A Assembleia já recebeu o comunicado de renúncia de outros dois deputados eleitos prefeitos em Minas Gerais: Carlin Moura (PCdoB), de Contagem, e Bruno Siqueira (PMDB), de Juiz de Fora. Ambos deixam o cargo em 1º de janeiro de 2013, mesma data em que assumem a nova função. As comunicações foram publicadas nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado, o jornal Minas Gerais.

Na vaga de Carlin Moura, assume o jornalista Mário Henrique Caixa, do mesmo partido. Já no lugar de Bruno Siqueira, assumirá o médico e empresário Leonídio Bouças.

Requerimentos – Durante a Reunião Ordinária, foram aprovados, pela Presidência, os requerimentos nºs 4.191 a 4.198/2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com