Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ministério Público denuncia 12 vereadores de BH por fraude





Parlamentares são acusados de usar carros próprios abastecidos com verba indenizatória na campanha eleitoral. Promotor pede a cassação dos diplomas dos reeleitos e suplentes

Alessandra Mello - Jornal Estado de Minas

O Ministério Público Eleitoral (MPE) denunciou ontem 12 dos 41 vereadores da Câmara Municipal de Belo Horizonte por uso de verba indenizatória para custear gastos de campanha. A investigação teve início com a reportagem exclusiva publicada pelo Estado de Minas em setembro sobre o uso, nas eleições, de veículos abastecidos com recursos públicos. Na ação, o MPE pede liminarmente a cassação dos diplomas dos reeleitos e também dos que não conseguiram mais um mandato mas figuram como suplentes. A diplomação dos novos vereadores está marcada para amanhã.

Integram a relação dos denunciados os reeleitos Bruno Miranda (PDT), Gunda (PSL), Autair Gomes, Leonardo Mattos (PV), Daniel Nepomuceno (PSB) e Iran Barbosa (PMDB), e os suplentes Pricila Teixeira (PTB), Alberto Rodrigues (PV) e João Oscar (PRP). Fazem parte ainda os que não se reelegeram: Cabo Julio (PMDB), que vai assumir uma vaga na Assembleia Legislativa, e Carlúcio (PR). Ao todo, segundo o MPE, os denunciados gastaram entre julho e setembro  R$ 54,3 mil em gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com