Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Egito aprova em referendo nova Constituição


RESULTADO OFICIAL


A nova Constituição do Egito foi aprovada em referendo com 63,8% de votos a favor. O anúncio foi feiro nesta terça-feira (25/12) pelo Supremo Comitê Eleitoral do país. A participação foi de 32% das pessoas habilitadas a votar.
Em entrevista coletiva, o juiz Samir Abu el-Matti, do Supremo Comitê Eleitoral, afirmou que todas as irregularidades dunúnciadas durante a votação foram investigadas "arduamente".
O resultado do referendo estava programa para ser divulgado nesta segunda-feira (24/12), mas a data foi adiada em função da investigação sobre fraudes eleitorais.
A apuração preliminar e não oficial apontou que a nova Carta egípcia havia sido aprovada por 64% dos eleitores. O referendo foi realizado no sábado (22/12). Durante a votação, uma coalizão de grupos de direitos humanos egípcios relatou uma série de irregularidades. Postos de votação foram abertos com atraso, apoiadores da nova constituição fizeram campanha ilegal pelo voto afirmativo, e pelo menos uma pessoa morta votou.
Revista Consultor Jurídico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com