Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Intriga, discordia, deslealdade e desrespeito praticado por oficial desesperado por poder, são esclarecidos por Presidente da ASPRA.

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ASPRA PM/BM


No último dia 21 de dezembro do corrente ano tomei conhecimento de lamentável manifestação pública da parte do Tenente Luiz Gonzaga Ribeiro, tendo como objeto considerações impertinentes e despropositadas de sua lavra, envolvendo não só ataques gratuitos contra minha pessoa, bem como outras de natureza política e institucional vinculadas ao processo sucessório em andamento no seio da ASPRA-PM/BM. Não tenho como deixar sem resposta as espantosas aleivosias veiculadas, bem como as interpretações equivocadas das normas estatutárias, frutos certamente de uma alma em estado de aparente e involuntária confusão espiritual.


Seria ocioso debater com o Tenente Gonzaga a respeito de valores como amizade e respeito a normas estatutárias. Quaisquer palavras de minha parte seriam inúteis pois que, para haver diálogo respeitoso, há que se estar aberto a ouvir com integridade as opiniões alheias ou, mesmo, ler com atenção aquilo que está escrito. Exemplos podem ser dados. O próprio Tenente Gonzaga explicita, em sua carta pública, qual foi meu padrão de comportamento em relação a ele, por ocasião de suas tentativas de obter mandato parlamentar nos anos de 2002 e 2010. Enfatizou ele o seu “reconhecimento pela lealdade que … manteve comigo … e da minha “dedicação gratuita quando” ele disputou “as eleições para deputado federal...”. Chega o Tenente Gonzaga ao requinte de esclarecer sobre minha pessoa que “... o mesmo estava ainda na ativa, e tirou dois meses de férias prêmios, portando (sic) abrindo mão dos valores correspondentes, e viajou o estado de Minas pedindo votos para mim. Da mesma forma se dedicou de corpo e alma na campanha de 2010”. Continue lendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com