Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

HOJE FOI DIA DE VITÓRIAS, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E SECRETARIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS ESTÃO NOS APOIANDO 100%


29/05/2013 12:30
Bommm diaaa! Hoje pela manhã, tive notícias excelentes do MP Federal e da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos. Obrigada aos irmãos Policiais de Minas Gerais em especial ao Sgt Barbosa, pelo apoio e direcionamento nesta luta em prol a dignidade humana dos nossos humanos Policiais .O que muitos coronéis e oficiais querem, é nos desmobilizar, implantar terror na tropa, nos colocar como vilões e pra isso, ficam ameaçando, punindo, tranferindo policiais que só querem o minimo de condições de trabalho e dignidade. A nossa força é muito maior do que podem imaginar. Nos ajude a continuar ajudando vocês.
DENUNCIE! Se nos calarmos, teremos sempre a injustiça imperando. Sua vida vale muito! SE VALORIZE! Diga NÃO aos Tribunais de Exceções! FIM DO RD PM!  E não posso sair sem deixar, meu abraço a todos os oficiais, coronés inclusive, que são justos e humanos, nesta vida, tudo passa e as nossas verdades, não serão computadas quando tivermos que prestar contas a Deus...porque Ele e só Ele, sabe sobre nós...somos todos iguais, quanto maior a patente e a responsabilidade que Deus nos deu, de forma maior seremos cobrados pelo que fizemos com os inferiores subordinados. FIQUEM TODOS BEM E VAMOS A LUTA! 
Acessem nossa página de denúncia, Lute pela sua valorização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com