Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Programa aborda metas para acelerar julgamento de homicídios

Via Justiça vai ao ar pela TV Assembleia, nesta sexta-feira (31), às 23 horas.

O Via Justiça desta semana analisa as metas executadas pelo Poder Judiciário visando acelerar o processo de julgamento de homicídios dolosos e concluir ações penais que tramitam há mais de cinco anos no País. O programa da TV Assembleia vai ao ar nesta sexta-feira (31/5/13), às 23 horas, e conta com a participação do juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, coordenador executivo do projeto Novos Rumos, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais; e o secretário de Defesa Social de Minas Gerais, Rômulo Ferraz.

As medidas para acelerar o julgamento dos processos de homicídios dolosos no País foram estabelecidas pelo Grupo de Persecução Penal da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp). Os convidados explicam como os tribunais de justiça se mobilizaram para cumprir esses objetivos e como eles podem ajudar a combater a criminalidade no País. Também são debatidas soluções para agilizar e dar mais efetividade a investigações, denúncias e julgamentos nos crimes de homicídios, como a integração de órgãos responsáveis pela Justiça e pela segurança pública.
Reprises - O programa estreia na sexta-feira (31/5), às 23 horas, e será reapresentado no sábado (1º/6), às 16h30; no domingo (2/6), às 22h30; e na segunda-feira (3/6), às 8h30.
O Via Justiça é uma parceria da TV Assembleia com a Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com