Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

ATENÇÃO: Justiça manda Comandante Geral da PM cumprir URV imediatamente.


aopp



A Justiça encaminhou duas ordens judiciais direcionadas ao Sr. Comandante Geral da PM do Estado de São Paulo e ao Sr. Diretor de Pessoal da PM de SP, para que o Estado de São Paulo implante imediatamente em folha o pagamento das perdas da URV para os PMs vinculados ao Estado após 1o de março de 1994. A decisão favorável foi proferida pela primeira instância em mandado de segurança impetrado pela Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar – AOPP, através da Adv. Marcatto.


ALERTA: A Advocacia Marcatto esclarece que, por princípio, este Escritório historicamente não promove execução provisória de processos ainda em andamento. Neste caso, a decisão judicial é provisória, ou seja, ela será obrigatoriamente submetida ao Tribunal de Justiça de SP, em Segundo Grau de Jurisdição. Entretanto, como esta ordem judicial foi proferida em mandado de segurança, podem ser feitos pagamentos provisórios em folha de pagamento já nos próximos meses. Até a finalização do processo, estes valores devem ser considerados provisórios. Defendemos que, como a ação ainda não transitou em julgado, ainda é possível se associar à AOPP para integrar a lide.
Outra ação coletiva defendida pela Adv. Marcatto em nome da mesma entidade AOPP já havia confirmado em Segunda Instância o direito dos PMs ao recálculo da URV, desta vez beneficiando os PMs que se vincularam ao Estado antes de 1 de março de 1994. Esta decisão condenou o Estado a corrigir os vencimentos e a pagar atrasados. Os índices exatos de reajuste defendidos na ação, que são vinculados a cada posto, podem ser obtidos junto à Advocacia Marcatto.
ALERTA: A Advocacia Marcatto esclarece que esta decisão judicial ainda pode sofrer recursos, ou seja, a execução somente será iniciada após o trânsito em julgado do processo. Defendemos que, como a ação ainda não transitou em julgado, ainda é possível se associar à AOPP para integrar a lide.

3 comentários:

  1. QUEM INGRESSOU NA PM EM 74 NÃO TERÁ DIREITO AOS ATRASADOS ? DA URV ?

    ResponderExcluir
  2. AOPP é uma associação voltada ao interesse apenas de seu presidente Aristides Florindo, esse cidadão já esteve no APAS onde deixou muito a desejar, depois foi presidente do CSS em Mogi das Cruzes, até a verba que tinha de repassar para seus colegas ele se omitia, foi tocado a toque de caixa do Centro Social de Sargentos.
    Com sua experiência de um bom safado montou a AOPP, angariou uma galera quase toda fora de Mogi, ia de mal a pior foi quando uma luz apareceu: URV, lançou esse documento dizendo que ganhou a URV e que para receber tem que se associar, isso é puramente chantagem de uma atitude de má fé, com isso recebeu mais de 15.000 sócios no afã de receber a URV.
    AOPP é meramente uma associação enganosa, quando se liga na AOPP ela responde que o governo recorreu tenha paciência que logo irá pagar.
    Eles tem costume de enviar cartinha enganosa de sua parte jurídica para dizer que esta trabalhando, realmente eles estão trabalhando com o dinheiro dos sócios que não é pouco acima de 600.000,00. Conselho fuja o mais rápido dessa associação.

    ResponderExcluir
  3. SÃO 42 MANDADOS DE SEGURANÇA EM CIMA DA URV, TODAS FORAM JULGADAS PROCEDENTE MAS, NENHUMA FOI GANHA E PAGA, A URV FOI PRESCRITA EM 1999 APÓS 5 ANOS NA MUDANÇA DO CRUZEIRO PARA O REAL . NINGUÉM PAGA OU ASSOCIE PARA GANHAR , SÓ MANÉ NÃO VÊ QUE ISSO É GOLPE PARA GANHAR SÓCIOS. LIGUE PARA AOPP E TERÁ NOTICIAS ASSIM: ESTAMOS LUTANDO, O GOVERNO RECORREU, FALTA EFETIVO, ASSIM POR DIANTE.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com