POVO NA RUA
Depois de decidirem ficar no local, ativistas cantaram paródias para a coronel Cláudia Romualdo; uma das músicas é: "Ela não ama, ela é polícia. Joga bomba e é oportunista. Coronel Cláudia arrasa no look, tira foto no protesto para postar no Facebook”.
ALINE DINIZ/ TÂMARA TEIXEIRA - JORNAL O TEMPO
Manifestantes provocam coronel Cláudia |
Os ativistas também gritaram frases como “sou baderneiro com muito orgulho, com muito amor” e “não seja alienado, a coronel não está do nosso lado”.
Durante a tarde, eles decidiram continuar acampados na Câmara e resolveram que a assembleia que seria realizada, nesta segunda-feira (1º), embaixo do viaduto Santa Tereza acontecerá na Câmara. A prefeitura deve dar uma resposta sobre a reunião com o prefeito, requisitada pelos ativistas, nesta segunda.
Sobre as provocações, a policial afirmou que está trabalhando e que não tem o que comentar.
Segundo a Polícia Militar (PM), 300 pessoas devem passar a noite no local.
Ocupação
O que eles querem
A proposta dos manifestantes é do passe livre para estudantes, desempregados e aposentados; revogação do decreto que aumentou o preço da tarifa em dezembro de 2012 - o que retornaria a passagem para R$ 2,65 - e revisão dos atuais contratos com as empresas que presentam serviço de transporte municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada