Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 11 de agosto de 2013

EU TEM AMO PAI!

Hoje fico feliz pelos que podem comemorar o dia dos País, ao lado e junto com seu Pai, pois minha comemoração será em espirito, já que o Pai celestial o levou para junto de si.



Mas fico feliz, pelo grande Pai que tive a honra de ter, que me fez homem, e me tornou o ser humano e cidadão em que me transformei, com a força dos seus ensinamentos e lições de vida.

Sei também que um dia partiremos, após cumprir nossa missão de Pai, e nossos filhos serão e seguiram nossos exemplos que serão também lições para toda vida.

Aos pais, nosso carinho especial neste dia, e aos filhos nossa lição, abrace e diga a seu Pai que o ama, pois pode ser que ele parta, e você não terá outra oportunidade de dizer de seu AMOR E RESPEITO INCONDICIONAL.

EU TEM AMO PAI!


FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com