Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Família descobre chave na casa de PMs assassinados

Objeto estava enrolado em um papel; cópia parecia ser recente 
Uma chave, enrolada em um papel, foi encontrada na garagem da casa do sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, 40 anos, e da mulher dele, a policial militar Andréia Regina Bovo Pesseghini, 36 anos. Ambos foram encontrados mortos em casa, na última segunda-feira (5), na Brasilândia, zona norte de São Paulo. 

A repórter da Rede Record Ingrid Griebel avistou um papel amassado dentro da garagem da casa e, ao perceber que dentro dele havia uma chave, ligou para um dos familiares 
das vítimas.
Ele foi até o local e disse desconhecer o objeto, mas confirmou que a cópia seria da porta principal da residência, que dá acesso aos demais cômodos da casa. O familiar entrou em contato com outros parentes e confirmou que a cópia não havia sido providenciada por nenhum deles.
Informações apresentadas pela própria perícia indicam que não havia sinais de arrombamento na porta no dia do crime. A chave será encaminhada ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para auxiliar nas investigações. 
Ao lado de Andréia e Luís Marcelo, a polícia encontrou o corpo de Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, também morto com um tiro na cabeça. A investigação acredita que ele tenha se suicidado após matar o pai; a mãe; e também a avó, Benedita de Oliveira Bovo; e a tia-avó, Bernadete Oliveira da Silva, encontradas na casa delas, que fica no terreno ao lado. 
R7






























    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

    politicacidadaniaedignidade.blogspot.com