Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Homicídios violentos movimentam a PM neste domingo

GRANDE BH


Em um dos casos, a vítima estava de joelhos, com as mãos algemadas e ainda apresentava sinais de enforcamento; no outro a vítima teve a cabeça decapitada

Um corpo foi encontrado sem cabeça, no início da manhã deste domingo (11), no bairro Santinho, em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação encontrou o corpo de Paulo Pereira dos Santos, de 33 anos, após uma denúncia anônima feita às 7h deste domingo, na rua Moacir Menezes, no bairro Santinho. Não foi encontrado nenhuma arma no local.

A identificação foi confirmada pela mãe do morto e segundo familiar, Paulo era usuário de drogas porém era um homem tranquilo. Segundo a PM, ele não tinha passagem pela polícia.
A Polícia recebeu outra denúncia anônima indicando que a cabeça do morto estaria em um córrego próximo ao local do crime. Contudo, após buscas realizadas pela PM, a cabeça não foi encontrada.
Em Contagem, no bairro Vila Paris,  outro homem foi encontrado morto. Alexandre Davi de Almeida Buena, de 26 anos, foi encontrado próximo a um Ford Ka vermelho, estacionado na rua Gama.
O homem estava de joelhos, com um algema aberta na mão esquerda e uma corda do pescoço presa em uma guarita de dois metros de altura. Suspeita-se que ocorreu um auto-extermínio, porém gravações de câmeras confirmarão se a vítima estava ou não acompanhada. Segundo a perícia, foram encontradas duas garrafas de vinho e a nota fiscal da escada comprada dentro do carro da vítima. 
Alexandre vivia com os pais e trabalhava em uma gráfica. De acordo com amigos próximos, a família morava no conjunto Água Branca e que ele era calado. A família estava muito abalada e não quis dar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com