Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

NA CALADA DA NOITE

Existem coisas que não tem explicação, vejam bem, ontem pela manhã, teve uma solenidade no 4 BBM em Juiz de Fora, onde diversas pessoas foram homenageadas todos alegres e felizes, comemorando , confraternizando, valentes combates e autoridades, sendo homenageados, porém, nada nesta vida é perfeito ou que dure para sempre.

Na calada da noite, caiu uma bomba no gabinete do Comando, seu Comandante Ten Cel Esteves, estava sendo transferido, por qual motivo ? Não sabemos.
Sabemos sim, que este Comandante estava cobrando responsabilidades dos proprietários de Casas Noturnas, Empresários locais, Produtores de eventos e outros.
Pelo visto, o Comandante Geral  não quer que o serviço do bombeiro seja realizado, se rendendo as interferencias externas.
Será que terá que correr sangue em Juiz de Fora, ou  a cidade se transformar em uma Santa Maria?
Será que o governador concorda com este tipo de ação na surdina 
Será que o Corpo  de Bombeiro vai ser invadido por um coronelismo descontrolado,  Coronel contra Coronel, que fuzuê e este, coitado dos praças.
Governador, os Funcionários Públicos estao cansados de presenciar ações covardes que demostram a falta de personalidade de seus atores, afinal deve-se trabalhar ou deve-se não trabalhar, eis a questao, pois quem trabalha é tratado como criminoso, que Estado é este ?
As eleições estão chegando e estas injustiças serão lembradas.
Hoje esta máxima prevalesce:
MINAS GERAIS , O PIOR LUGAR PRA SE VIVER (GRAÇAS AO COMANDO DO BOMBEIRO)
Ora, já dizia o Poeta : "Que País é este ? ", um País da sujeira, dos desmandos, dos conchavos, das negociatas, das falcatruas, um País onde Deputados que deveriam estar na cadeia , tentam desmoralizar Juízes do Supremo tribunal federal, um País  do dinheiro na cueca.
A tropa espera que estas transferências sejam revistas e que a JUSTIÇA seja feita.

Cláudio Corrêa Netto - Sub Ten PM

Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com