Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SEREMOS OS PRIMEIROS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL A ENCAMINHAR UM PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR.




*José Luiz Barbosa, Sgt PM - RR

Os primeiros resultados são otimistas, e começamos a compreender a importância e o poder das ferramentas virtuais, que já se incorporaram na vida do cidadão, e que vem ocupando lugar de destaquem, quando se trata de luta por direitos e garantias fundamentais.

Comemorarmos com todos, em especial os que vem nos acompanhando ao longos dos anos na árdua e difícil luta pelo livre exercício da cidadania, e pelo inviolável respeito a dignidade, a marca de 4000 acessos e visualizações, da matéria em demos início ao projeto de transformar em lei a tipificação do assedio moral, e vamos lutar com  com todas as armas democráticas, argumentos legais e jurídicos, e fundamentos científicos e epidemiológicos, que acabam por atingir o policial e bombeiro militar, e toda sua família.

Nosso primeiro passo, era sensibilizar da necessidade de começarmos a sair da passividade, e adotar postura proativa quando se tratar de lutar por direitos, e pararmos de esperar que os outros, ou terceiros apresentem soluções para os problemas que vivemos e sofremos durante toda carreira, e são ignorados ou transformado em martírio.

Sabemos que a jornada é de dificuldades, e de muitos obstáculos pelo caminho, onde inimigos poderosos podem estar nos preparando armadilhas e emboscadas, mas o proposito é mais forte do que qualquer adversidade, por isto podemos comemorar e seguir em frente, e pedir aos policiais e bombeiros militares, seus familiares, que conhecem tão bem esta realidade, que sejam voluntários e colaboradores nesta luta, que será mais uma conquista, mas desta vez com a voz e o DNA dos que viram, presenciaram, testemunharam, ou foram vítimas de uma das mais perversas e odiosas das violências que podem ser imposta ao ser humano: O ASSEDIO MORAL.

PODEMOS IR MAIS DEPRESSA SOZINHO, MAS VAMOS MAIS LONGE JUNTOS.

* Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, ativista de direitos e garantis fundamentais e especialista em segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com