Nesta terça-feira, 10 de dezembro de 2013, vivenciamos o segundo dia de impasse entre os anseios da classe dos Cabos e Soldados da PM e CBM frente à insensibilidade da equipe de Governo responsável pelo diálogo com nossa categoria.
Neste contexto de angustia e sofrimento, motivado exclusivamente pelo sentimento de estarem sendo excluídos de um conceito geral a ser adotado a quase todos os integrantes da Segurança Pública de nosso Estado (queda das referências na Lei de Subsídio – da Ref 17 para Ref 15 – bem como a incorporação de 02 gratificações de serviço extra – GSE); temos que louvar os esforços desprendidos pelos integrantes da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo. Estes representantes do povo capixaba desde a primeira solicitação se mostraram solícitos com o tema em questão. Sendo assim é nosso dever neste momento agradecer publicamente aos Deputados Da Vitória, Gilsinho Lopes, Euclério Sampaio, José Esmeraldo, Luiz Durão e Sandro Locutor.
Na trincheira democrática da busca justa pela isonomia, da matriz conceitual acima mencionada, temos a certeza e convicção de que os demais membros do parlamento capixaba não coadunarão com a exclusão dos executores das mais variadas missões afetas à PMES e CBMES.
Vale lembrar que fruto da nossa mobilização evidenciam o continuar do diálogo e nesta esteira a manutenção das portas abertas ainda prevalecem, acreditando até o último momento no senso justo do governo em dar um tratamento conceitual igualitário.
Salientamos que as negociações com o Governo do ES continuam e com a ajuda da Comissão de Segurança da ALES e demais Deputados do ES, junto a Diretoria da ACS. Caso seja apresentada alguma nova proposta diferente da anteriormente informada, estaremos disponibilizando a todos imediatamente através do nosso site www.acspmbmes.com.br.
Nesta reta final não podemos enfraquecer nossa convicção, de que somos iguais e como iguais devemos ser tratados, nesta certeza conclamamos nossos associados a estarem presentes na galeria do Plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 11 de dezembro de 2013, às 09h00min, para que possamos continuar esta batalha em busca do que nos foi prometido.
Segue abaixo o texto atual da mensagem 325/2013 que carrega o PLC 73/2013, que ainda tramita na ALES mesmo após a Assembleia da ASSES AQUI
|
Acorda, Policial e Bombeiro Militar!
O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
ACS/ES continua na luta pela categoria na Assembleia Legislativa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada