Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 25 de março de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ELEIÇÕES APNM


Um tal Sgt Laure da Chapa 3 que concorre para as eleições da APNM (Associação dos Praças do Nordeste Mineiro) está divulgando uma notícia falsa que eu serei candidata a Deputada Estadual ainda esse ano tentando desestabilizar a chapa que eu apoio e tentando confundir os militares, misturando eleições regionais com estaduais o que eu afirmo ser uma INVERDADE, pois não sou filiada a nenhum partido, e meu apoio incondicional é para que nossos votos sejam concentrados em militares, sendo que criei um grupo desde o ano passado no Facebook denominado PMS NO PODER, estaria contrariando até mesmo o que venho divulgando, que PM VOTA EM PM, se não sou PM como eu me candidataria? 

Falta nesse Senhor mais percepção, leitura e interpretação de texto e ambiente. Eu NUNCA AFIRMEI que seria candidata a NADA. Nas eleições do dia 12 de Abril eu apoio a CHAPA 4 do SD Nathan, eu apoio quem eu quiser, quando eu quiser e a chapa que eu quiser. Viajei com alguns integrantes da Chapa 4 e notei que eles apresentam propostas para os associados e não ficam por ai falando mal das demais chapas e acho que assim que deve ser uma eleição limpa. Focar na associação e nos associados e não em brigas pessoais, favores pessoais e venda de votos. A associação está crescendo na região. Prestem atenção em quem vão colocar lá. Depois não adianta chorar pelo leite derramado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com