Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Tenentes da Polícia de Nova York se recusam a ser promovidos devido a desvalorização salarial e jornada excessiva de trabalho.

A polícia de Nova York enfrenta uma potencial crise de liderança devido a um declínio acentuado no número de policiais que querem ser promovido a capitão - e uma taxa de falha crescente entre aqueles que o fazem, The Post aprendeu .

Apenas 21 por cento dos tenentes elegíveis para fazer o teste capitães fizeram no ano passado , abaixo dos 66 por cento em 1997 , segundo dados internos NYPD .

Os resultados dos exames de 2013 não foram divulgados , mas apenas 19 por cento dos tenentes marcou uma nota de aprovação de 70 ou mais no teste em 2012 , os dados mostram . Naquele ano, apenas 19 por cento dos tenentes elegíveis fez o exame capitães. Que péssimo desempenho foi o pior em 15 anos.

Tenentes , que anteriormente passavam os sargentos e tenentes exames , se queixaram de que as últimas duas provas estavam cheios de perguntas irrelevantes , o que torna difícil para passar, disse uma fonte. Mas não é apenas o teste rigoroso que está mantendo Finest de Nova York a partir de subir a escada .

Fontes NYPD disse que muitos tenentes estão optando contra buscando promoções porque capitães não ganham hora extra , resultando em um corte de pagamento de facto .

Além disso, os capitães não gozam horários constantes assim como tenentes, e também se bombardeados com tarefas extras fora do seu trabalho delegacia dia-a- dia, para o qual eles ainda permanecem responsáveis.

" Você sai de uma reunião absurdo para outro, e você pode ter que fazer isso por seis ou sete anos antes que você comece um trabalho decente ", disse um tenente das razões para passar em tornar-se um capitão .

Capitão é o posto em que um policial se torna elegível para comandar uma das cidade 77 delegacias ou unidades especializadas - tais como serviços de emergência e de Combate ao Terrorismo - assim como o Detective Bureau e Organized Crime Bureau de Controle .

Com cerca de 400 capitães atualmente no cargo, fontes NYPD disse que não há escassez ainda. Mas a falta de interesse em se tornar um capitão forçou o departamento a oferecer exame do capitão três vezes desde 2010 , em comparação com apenas quatro vezes nos 13 anos anteriores.

Mas um aposentado NYPD vice-inspetor disse: " A cidade é roubado quando alguns de seus melhores e mais brilhantes decidir não avançar . Uma organização é melhor quando as pessoas estão se esforçando para avançar - e que não é o caso com a polícia de Nova York " .

Professor Eugene O'Donnell da Faculdade John Jay de Justiça Criminal, um ex-policial NYPD decorado , advertiu: " Você pode estar perdendo toda uma geração de líderes da polícia .

"Isso afeta a cada morador de Nova York de uma forma real , porque ele realmente afeta a prestação de serviços em cada rua e em cada bairro da cidade ."

Roy Richter , presidente da Capitães Endowment Association, disse: "Eu considero um fracasso que cada vez menos dos nossos tenentes mais alto desempenho buscam promoção para o próximo rank.

"Tudo se resume ao salário e horário ", disse Richter. "Minha união precisa trabalhar a parte salarial através de negociação coletiva , ea NYPD [ tem] a normalizar os capitães programação manter. "

Richter disse que estava " encorajados " que o comissário de polícia Bill Bratton , que em janeiro começou sua segunda passagem executando a NYPD , "quer quebrar este ciclo e têm líderes mover para posições mais responsáveis. "

A polícia de Nova York não retornou um pedido de comentário. Bratton falou com membros da Associação de Tenentes Endowment sua reunião mensal em fevereiro, mas fontes disseram que ele não resolver o problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com