Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Em decisão arcaica, PM-BA demite o Sd Augusto Junior

augusto jr


A PM-BA decide demitir o Sd Augusto Junior devido a liderança em movimento grevista, uma decisão arcaica
IMG-20151009-WA0152
 e que demostra que a desmilitarização desta instituição deve ser urgente. Leia a nota da sua esposa Taiane Virgínia:

Sobre a demissão do nosso Guerreiro o Sd Augusto Junior.
Acabei de informar a ele da sua demissão e ele só me disse que Deus escolheu o melhor momento, pois ele está no retiro do XXII ENEUC – Encontro Eucarístico com Crianças, da Paróquia Santa Rita de Cássia onde ele frequenta. Riu e chorou, pois a função dele nesse encontro e ser o “PAI” das 28 crianças que estão nesse retiro com ele. Vejam que contradição, a PM, essa instituição arcaica, ultrapassada e carcumida, comandada por pessoas cujas mentalidades estão encrustadas de tudo que há de pior na pessoa humana demite esse cara e ele é tratado como “PAI”, essa é a visão a que a cidade tem de Augusto Júnior, o PAI, aquele que protege, o amigo e irmão dos amigos, o grande líder dos praças que nutrem por ele grande respeito.
Meu Guerreiro Augusto Júnior disse que foi demitido no melhor momento que isso podia acontecer, quando ele estava de joelhos, prostrado, adorando a um Deus vivo que tudo pode. Ele disse estar tranquilo pois se preparou para isso desde 2009 quando entrou nessa luta e se intensificou em 2012. Disse com a voz embargada que cumpriu parte da sua missão na PM e não foi apenas ajudar na conquista das GAP 4 e 5, CET e promoções para milhares de praça e oficiais também, inclusive os seus algozes que o demitem nesse momento. Disse ainda que como uma Fênix, renascerá das cinzas para completar a sua missão, meu marido é RESILIENTE como ele mesmo diz e por isso vai superar mais essa batalha para vencer essa guerra. Ele mandou agradecer a todos e no domingo a noite, apos a missa, estará de volta do retiro junto a sua família biológica. Por fim pediu que fiquem em paz e apenas orem por ele, pois essa demissão é a mola propulsora para sua luta que não cessará é o prenúncio de grandes batalhas e muitas conquistas para os que acreditam que só Luta Muda a Vida.
Finalizo com o grito de guerra da ASPRA, pois sei que estaria bradando caso estivesse aqui.
“AVANTE NA LUTA POR DIGNIDADE A ASPRA BAHIA QUER JUSTIÇA E LIBERDADE!”

VIVA A ASPRA, VIVA A LUTA, VIVA AO GUERREIRO AUGUSTO JÚNIOR.
Meu Amor, eu, nossos filhos e família estamos com vc sempre.
TAIANE VIRGÍNIA – esposa
Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com