Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ASSEMBLÉIA COMANDADA POR TRAIDORES


FOTO DA COMISSÃO TRAIDORA
 
Dia 08/06 na minha opinião foi o dia mais triste de toda a PMMG e CBMMG, pelo menos para as praças e alguns oficiais. As lideranças do movimento armaram uma arapuca para nós que la estivemos e por que não dizer para toda a corporação. Toda a asseblléa foi comandada por quem nem deveria estar la que é o Ten Gonzaga, esse traidor pegou no microfone e não queria soltar nem por resa brava, do mesmo jeito que faz com a Aspra, pois ele nem praça é mais mas não larga o osso e pelo que parece continua sendo o presidente por debaixo do pano, ja que o presidente de fato e de direito nem abre a boca nas assembléia e quem toma toda a frente é o ten Gonzaga. Após o todo poderoso Gonzaga, foi a vez do falso representante da classe e deputado da base aliada do governo deputado Estadual Sgt Rodrigues, que de cara começou metendo a ripa na Pec 300, dizendo que a mesma nunca foi favoravel a nós e que nunca nos atenderia, mas já era esperado isso do traira parlamentar militar, pois desde o início da tramitação da tão sonhada Pec, antes da mesma ter sido totalmente desfigurada e se tranformado na Pec 446, o traíra referido anteriormente ja dizia que a Pec era utopia e apoiava claramente a Pec 446 de autoria do governo estadual. Outro traira responsável pela desfiguração da pec 300 e da não aprovação da mesma foi o atual ten Gonzaga que é secretário geral da Anaspra, presidido pelo nada menos traíra deputado distrital Cabo Patricio. Continuando com a assembléia o próprietário do microfone do COPM Ten Gonzaga possou o microfone para o único representante da mesa que nós militares ainda confiavamos que é o vereador Cabo Julio, mas a decepção foi muito grande quando o Julio foi claro em dizer que o aumento do governo foi bom e juntamente com os demais membros da mesa, começou a enrolar todos os presentes. Eu por exemplo sempre usei esse blog para defender o Julio, pois pensei que ele cumpriria a sua palavra quando nas assembléias anteriores disse que caso nós não aceitassemos o índice do governo, nós caminhariamos para a Cidade Administrativa e iriamos acampar no local e fechar a MG-10. Assisti todas as  programações da 107 FM "Revista Geral", quando os presidentes de associações, deputado Sgt Rodrigues e o cabo Julio la estiveram para discutir sobre o índice oferecido pelo governo, eu ainda confiava no Cel Mendonça e principalmente o cabo Julio, mas nessa última assembléia Cel Mendonça veio a engroçar a lista dos trairas ao ficar do lado das demais lideranças. Para vocês verem que não estou mentindo, de uma olhada no blog do Cabo Julio e veja a última matéria que eles postou, colocarei aqui apenas um paragrafo:   "As negociações continuam, mas, está mantida a possibilidade de uma manifestação na parte da tarde rumo ao Centro Administrativo do Governo de Minas Gerais".
Derrepente em uma última reunião dos representantes com a equipe do governo, eles mudam de idéia, o que será que aconteceu nessa reunião? não vi nenhuma vantagem na nova proposta, já que o governo apenas aumentou o primeiro índice que era de 7% para 10% e de dezembro para outubro, mas e a inflação já acumulada? e a inflação que haverá até outubro? quando chegar outubro o índice na realidade não sera de 10% pois a inflação terá papado pelo menos uns 2%. De out/2011 até o proximo índice que será de 13% na realidade não será 13%, pois a inflação terá comido uns 5%. Será que essas falsas lideranças não pensaram nas percas que ja sofremos e que ainda sofreremos? Meus amigos, nós tinhamos aproximadamente 10 mil pessoas dentro do COPM, a maioria inativos, mas tinha muitos ativos também, conheci varios que estavam presentes, só não coloco os nomes dos mesmos aqui para salvaguarda-los e não sofrerem represalias de seus comandantes que tambem são outros trairas, a justificativa do Cb Julio, Gonzaga e dos demais representantes é que ali só tinha inativos e que inativos (mentira) e que inativos não fazem greve, outra mentira, pois nós fazemos sim, nós inativos temos a força de leões e a coragem de Sansão, agora se eles achavam que nós não fazemos greve porque nos chamaram? porque fizeram tantos inativos viajarem por horas para assistiram a palhaçada que foi a assembléia? a turma do Zé Gongalves e vários outros guerreiros, tinhamos homens suficientes para fechar a MG-10 e fechar os portões dos batalhões. Por final o dono da casa Cel Piccinini deu por encerrada a assembléia sem sequer nos escutar. QUERO AQUI DIZER QUE NENHUM PRESENTE QUE LA ESTAVA APROVOU NENHUM ÍNDICE DO GOVERNO, POIS MESMO DEPOIS DA MUDANÇA ELE NÃO NOS SATISFAZ. APAUTA FOI SIMPLESMENTE APROVADA PELOS REPRESENTANTES DA MESA. NÓS DEIXAMOS AQUI NOSSA REPUGNÂNCIA POR ESSAS FALSAS LIDERANÇAS E SEGUE ABAIXO O NOME DE TODOS OS TRIDORES DA TROPA.

TRAIDORES DA TROPA:

Lideranças do Movimento
 
Vereador de Belo Horizonte Cb Júlio
César Braz Ladeira Cel PM QOR
Presidente da UMMG
Edvaldo Piccinini Teixeira Cel PM Ref
Presidente do Clube dos Oficiais da PMMG
Márcio Ronaldo Assis Maj PM
Presidente da AOPMBM
Raimundo Nonato Meneses Araújo – SubTen PM
Presidente da ASPRA PM/BM
Álvaro Rodrigues Coelho Cb BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com