Será lançado, nesta segunda-feira, dia 13 de junho, às 18h, na Associação dos Magistrados Mineiros - AMAGIS (rua Albita, 194 - Cruzeiro), o livro DIREITO MILITAR - Doutrina e Aplicações. Assinam a obra os juízes Jadir Silva, Presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais; Fernando Galvão, CJM; e Paulo Tadeu em coautoria com outros renomados magistrados nacionais. A obra já foi lançada em São Paulo, Brasília e Porto Alegre. 
 A OBRA 
O livro aborda os principais ramos do Direito Militar ou Direito Castrense, possibilitando ao leitor, ao estudante e ao profissional do Direito encontrar um desenho que lhe permitirá, na maioria dos casos, uma visão panorâmica da disciplina jurídica. É dividido em seis partes: Direito Constitucional Militar, Direito Administrativo Disciplinar Militar, Direito Administrativo Militar, Direito Civil Militar, Direito Penal Militar e Direito Processual Penal Militar. Ao lado das obras clássicas do Direito Militar na seara criminal de autores que ilustram esse ramo do Direito, este livro preenche um espaço importante na doutrina.   
OS AUTORES 
Reúne 56 coautores, consagrados nomes do Direito nacional, professores renomados, ministros do Supremo Tribunal Federal, ministros do Superior Tribunal Militar, juízes dos Tribunais de Justiça Militar, juízes-auditores da Justiça Militar da União, juízes de Direito da Justiça Militar estadual, promotores de justiça, da União e dos estados, advogados, oficiais das Forças Armadas e oficiais das Polícias Militares.  
(MC)
Postado: administrador do blog  
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada