Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Romero quer PEC 300 na pauta de votação da Câmara



Romero quer PEC 300 na pauta de votação da Câmara
Romero Rodrigues solicita ao presidente da Câmara colocar na pauta de votação a PEC 300
O deputado federal Romero Rodrigues, participou de audiência pública realizada no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, cuja pauta foi a discussão das Propostas de Emenda à Constituição números 300/08, 434/04, 308/04 e 549/06, que tratam da valorização do profissional de segurança pública.

A Audiência Pública que teve como convidados os ex-deputados coronel Paes de Lira, Capitão Assunção e do paraibano Major Fábio, além de representantes de entidades nacionais e regionais representativas dos Servidores Militares, discutiu as propostas legislativas em tramitação na Câmara dos Deputados e o apoio dos parlamentares para colocá-las em pauta de votação em plenário.
Todos os oradores foram unânimes em afirmar que a melhoria da segurança pública, deve ser prioridade de qualquer governo e que isso passa necessariamente pela valorização dos profissionais da área, com a melhoria das condições de trabalho e o pagamento de salários dignos, o que só será possível com a aprovação dessas PEC’s.

Em seguida a reunião de Audiência, ocorreu o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da PEC 300, que será presidida pelo deputado Otoniel Lima (PRB/SP), que tem a filiação e o apoio de Romero Rodrigues.

Romero disse que “a segurança pública deve ser valorizada e que a votação em segundo turno da PEC 300, já prometida pelo presidente Marco Maia, deve entrar em pauta. A realização dessa Audiência Pública, que contou com as presenças de parlamentares comprometidos com a causa da segurança pública, além de centenas de policiais e bombeiros militares e a criação dessa Frente, é uma forma de pressão legítima no Parlamento e da sociedade, para o reconhecimento dos direitos dessa importante categoria, que realiza uma das mais importantes atividades sociais, que é a defesa de nossa segurança”.

Fonte: Paraíba agora

Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com