Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Guardas Municipais serão tema de audiência pública


A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizará audiência pública na próxima quinta-feira (26/04/12), às 15 horas, no auditório da Casa, para discutir a possibilidade de as Guardas Municipais do Estado elaborarem Registros de Eventos de Defesa Social (Reds), ocorrências e infrações de pequeno porte. O requerimento para a realização da audiência pública é de autoria da deputada Maria Tereza Lara (PT).


Convidados – Estão convidados a participar da reunião o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz; o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, coronel Márcio Martins Sant'Ana; o chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Cylton Brandão da Mata; o gerente de Projetos Sociais da Guarda Municipal de Sabará, Ednilson Alves Ferreira; o presidente da Associação da Guarda Municipal de Nova Lima, Francisco Lourenço Blanco; o diretor Operacional da Guarda Municipal de Contagem, Stéfano Felipe Corradi Santos; e o guarda municipal de Betim, Miguel Welton Martins de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com