Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Não há trabalho da PM em alguns horários

A determinação do Governador Raimundo Colombo pelo cumprimento limite de 40 horas/semanais por parte dos policiais militares e a necessidade de que os policiais devam trabalhar no mínimo em dupla, vem causando problemas de escalas em alguns municípios do Alto Uruguai. Até porque não há como fazer escalas em dupla respeitando folgas em municípios que possuem três PMs, problema que aumenta com as férias dos policiais. No começo do ano a reportagem da Rádio Rural já havia informado que em Xavantina em algumas horas do dia não havia trabalho da PM. Agora este tipo de situação estende-se para Peritiba, Arvoredo e Paial.


Em Peritiba, por exemplo, a PM está trabalhando, durante as férias de um policial, até às duas da manhã retomando as funções às sete da manhã. Então, durante cinco horas na madrugada não há sequer plantão. Se precisar de um atendimento é preciso o deslocamento de Concórdia. No dia 15 de abril volta o PM que está em férias e a situação será amenizada.

Em Xavantina a situação até piorou. Em um dia da semana passada não houve trabalho da Polícia Militar durante todo o período. A viatura ficou estacionada na garagem da Prefeitura.
  
O tenente Givanildo Rodrigues, comandante da Companhia de Seara, confirma também que em Arvoredo e Paial há períodos sem policiamento militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com