Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Enquete quer saber opinião de Militares do Gate

Publicamos a enquete para pesquisar e mensurar a opinião dos policiais militares do Gate, que atualmente sofre com denúncias de suspeita de improbidade administrativa, que recaem sobre oficial daquela unidade.
E como sabemos que há um clima de insatisfação reinante, pois uma unidade tão importante e com atribuições tão complexas e de alto risco, não pode estar imersa em clima de desconfiança, stress e de degradação do ambiente organizacional.
E como via de regra, espera-se todo tramite de apuração, até esgotar-se toda possibilidade de tentar a todo custo minorar ou desqualificar as supostas denúncias, que apresenta robustos indícios de que houve a infração em discussão, que já chegou até a assembleia legislativa de Minas Gerais.
É notório que há uma certa insatisfação e que os policiais militares, almejam uma mudança que possa dar-lhes a necessária tranquilidade e apoio que precisam para desempenhar sua arriscada missão, que muitas vezes pode ser o limite entre a vida e a morte.
Assim com o intuito de avaliar e possibilitar que cada um expresse sua opinião, publicamos a enquete no blog, para que assim possamos saber se há alguma preferência de oficial entre os policiais militares, que preencha o perfil e requisitos de um comandante que se identifique com a causa e missão da unidade, com responsabilidade, seriedade e respeito para com seus comandados.

Espero que pelo menos, esta enquete sirva para que o comando da Polícia Militar, se sensibilize e ouça mais os policiais militares, quando um comandante perde a credibilidade para comandar homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com