Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

TV Assembleia discutirá o combate ao trabalho infantil


O programa Assembleia Debate desta semana discutirá o combate ao trabalho infantil. Estão convidados  o presidente da Comissão de Participação Popular da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado André Quintão (PT), o líder da Minoria e vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização, deputado Pompílio Canavez (PT), além da presidente da Comissão do Trabalho, da Previdência e da Ação Social, deputada Rosângela Reis (PV), e do vice-presidente, deputado Carlos Pimenta (PDT).
Os parlamentares analisarão os programas dos Governos Federal e Estadual relacionados às famílias, como os de transferência de renda, ou que se referem diretamente aos adolescentes, como os programas de profissionalização. Os convidados ainda discutirão os avanços das políticas públicas, voltadas à erradicação do trabalho infantil e formas de uma atuação mais próxima das famílias, com fortalecimento, por exemplo, dos Conselhos Tutelares e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.


O Assembleia Debate vai ao ar nesta quarta-feira (20/6/12), às 21 horas, e tem reprises na quinta-feira (21), às 12 horas; na sexta-feira (22), às 21horas; no sábado (23), às 22h30; no domingo (24), às 13 horas, e na segunda-feira (25), às 23 horas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com