Prezados: Coronel Cançado e Coronel Jefferson
Solicitou-me o Coronel Piccinini que passasse as informações abaixo:
Considerando a evolução dos fatos em torno do PLC que trata entre outras coisas de modificações no nosso Estatuto e na legislação do IPSM, o Coronel Piccinini convocou uma reunião extraordinária com as Entidades de Classe dos Militares Estaduais, para hoje, aqui no COPM (ASPRA/PMBM, AOPMBM, CSCSPMBM, UMMG).
Contatos foram mantidos com o Deputado Sargento Rodrigues que se encontrava no Plenário da ALMG.
Após discussões ficou deliberado que iremos nos mobilizar na defesa do IPSM e da paridade de vencimentos entre ativa e inativos, considerando que somos servidores submetidos a regime especial (Militares) e que não podemos ser tratados dentro da mesma legislação previdenciária e de remuneração dos demais servidores públicos estaduais. Em outras palavras, será repudiado veementemente qualquer alteração que possa redundar em prejuízos para os militares estaduais e pensionistas.
Considerando ainda que tal projeto de lei está em discussão na ALMG, também ficou deliberado que os representantes das Entidades de Classe se deslocariam imediatamente do COPM para aquela Casa onde, fazendo-se presentes, acompanhariam de forma a intervir naquilo que contrariasse os interesses de nossa classe na matéria colocada em discussão.
Outras informações oportunamente serão encaminhadas aos prezados Sócios.
Atenciosamente,
José Guilherme do Couto Cel PM QOR - 1º Vice-Presidente do COPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada