Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Não basta ser praça, tem que lutar pelos praças. Praças! Avaliem com responsabilidade e consciência os candidatos que disputam a presidência da ASPRA


Soldado, que luta pelos praças, é eleito Presidente da Associação dos Praças.

Primeiro agradecer a todos os Praças, bem como à todas as pessoas, entidades sindicais, enfim, todos que de uma forma ou de outra, engrandeceram o processo eleitoral na Aprasc. Sem a participação de todos, as dificuldades seriam bem maiores e com a colaboração de todos, tudo transcorreu na mais pura normalidade e lisura. Obrigado a todos.




Segundo, agradecer aos componente da chapa 1 - LEGITIMIDADE, FORÇA E AÇÃO, pela expressiva votação, a qual é fruto do trabalho desenvolvido por todos ao longo destes 11 anos de Aprasc. Obrigado a todos por me deixarem estar junto com vocês nesta busca incessante por dignidade e respeito para os Praças e por uma segurança pública que de fato prime pela defesa do cidadão. Com os mais de 3550 votos vem a responsabilidade, responsabilidade de estar dia após dia lutando por melhorias para os nossos (historicamente aviltados, ignorados), bem como para a sociedade, afinal, tal qual todos, somos cidadãos, detentores de direitos e responsabilidade e é isto que devemos buscar e referendar, respectivamente.
Terceiro, exaltar e elogiar os membros da chapa 2 pala coragem, pelo comprometimento e pela participação no processo, pois provou-se que mesmo sendo militares sabemos o que é democracia e mais, sabemos fazer valer a democracia. A participação dos senhores (a) neste processo engrandeceu a Aprasc (não a chapa 1 ou qualquer outra pessoa) e reforçou nossas bases e nossa democracia interna. Parabéns e aproveitando o ensejo, convido-os a estarem conosco na busca pro vitória que atingirão a todos. Obrigado.
Por fim, agradecer os amigos, parentes, enfim, todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o processo eleitoral, bem como enviaram inúmeras mensagens de apoio e de incentivo. Obrigado a todos.
A APRASC, ENTIDADE QUE CONGREGA MAIS DE 11.800 PRAÇAS (SOLDADOS, CABOS, SARGENTOS E SUBTENENTES), AGRADECE A TODOS E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO PARA FAZER O DEBATE QUE ALGUNS NÃO DESEJAM PELOS MAIS VARIADOS MOTIVOS, QUAL SEJA, A SEGURANÇA PÚBLICA BRASILEIRA E SEU MODELO.
Att.
Sd Lotin (47) 9659 - 6059
elisandrolotinsouza@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com