Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Policiais e bombeiros militares de Minas, foram enganados ou traídos?


Lamentavelmente fomos usados mais uma vez, digo isto pois os fatos são claros e evidentes, para começar na sexta feira fomos autorizados a relacionar quantos interessados a deslocar  a BH aparecerem, independente de quantidade de ônibus, porém, quando começamos a divulgar o deslocamento, chegou uma contra ordem dizendo que só poderíamos deslocar com um único ônibus de 50 lugares, imaginamos ser contenção de despesas, só que para complementar na segunda feira a noite chegou outra contra ordem dizendo que estava cancelado nosso deslocamento uma vez que a votação teria sido antecipada para as 09:00 hs do dia 11/12/2012 e não conforme fora divulgado anteriormente as 14:00 hs do mesmo dia. 

Fato estranho pois será que eles não sabiam que esta votação seria as 09:00hs ? Mistério!!!  Muito misterioso!!! Diante dos fatos e com muita dificuldade, comunicamos aos interessados que devido a este contra tempo nós de Juiz de Fora e Região não iríamos mais para a Capital. Para minha surpresa todos me responderam  que então deveríamos sair à 01:00 h do dia 11/12/2012, diante do exposto, levei ao conhecimento dos organizadores e estes me responderam que por questões de logística para recebimento deste contingente não seria possível desta forma e por isto estava sendo cancelada a viagem. 

Olha , eu fiquei surpreso com nossa tropa de cabelos prateados que me responderam que não estavam indo a Belo Horizonte para fazer turismo e sim lutar por nossos Direitos e que as dificuldades tornariam a vitória mais saborosa.

Fiquei mais envaidecido em ouvir isto e saber que eu também faço parte desta magnifica tropa de Tiradentes e que agora entendo o que o poeta falava: "Quem na Bandeira se agasalha, sente prazer no seu penar..." sinto me honrado em ter Amigos assim.  Mais infelizmente, o desenrolar foi outro e a exemplo do que ocorreu na última manifestação nossa em BH, fomos traídos inclusive com o mesmo teatro do Cartinha pedindo exoneração do Comandante Geral e Diretor do IPSM, onde foi parar a CPI do IPSM onde ele Cartinha a enfiou?

Bom meus Amigos, acho que agora devemos nos unir e pedir ao Ministério Público uma Auditoria no IPSM , exigir do Diretor Coronel Eduardo o enxugamento da máquina Adminstrativa é muito Coronel empregado no IPSM para nada fazer e ganhar as nossas custas isto sim vai quebrar o IPSM.

Temos que lutar pela transparência na Administração do IPSM, O IPSM é nosso do Soldado ao Coronel todos contribuem, por tanto todos temos direitos iguais.

NÃO PODEMOS ESQUECER, EM 2014 NÃO REELEJA NINGUÉM !!! 


SUB CLAUDIO CORREA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com