Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Autoextermínio de Soldado PM pode gerar nova greve no Ceará (na loucura do militarismo...)



Foto
SOLDADO PM LIMA
O Soldado PM Helias Silva Lima Junior, 28 anos, que trabalha no RONDA O  QUARTEIRÃO do LAGAMAR deu um tiro na própria cabeça com perda de massa encefálica, na noite de ontem, dentro do quartel do RONDA do CONJUNTO CEARÁ onde cumpria pena de prisão disciplinar.
O SD LIMA estava PRESO por não usar a boina e foi condenado a 5 DIAS de prisão. O SD LIMA foi vítima de perseguição e humilhações por parte do CAPITÂO OTONIEL e MAJOR FARIAS que quando soube que o soldado não estava usando a BOINA porque tinha um atestado médico disse que iría perseguí-lo até a MORTE.
A CULPA TODA É DO MAJOR FARIAS E DO CAPITÃO OTONIEL.
Graças a esses DOIS OFICIAS pode estar começando uma NOVA GREVE da PM no CEARÁ!!!
FORTALEZA NESTE MOMENTO ESTÁ SEM POLICIAMENTO!!!
 
Fonte: http://noqap.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Talvez a única coisa pior do que a perda de uma vida, seja a tentativa de se tirar algum lucro com o fato. Principalmente político. Imagino o que poderia levar uma pessoa ao suicídio. Mas uma pessoa que é capaz de cometer um ato tão bárbaro e definitivo contra si mesmo, provavelmente nem deveria ter recebido uma arma e uma farda do Estado em primeiro lugar. Resta-nos apenas lamentar, nos solidarizar com a família e tentar entender o que de fato aconteceu para evitar que isso se repita. E não espetacularizar a tragédia.

    ResponderExcluir
  2. minha nossa senhora... a unica coisa pior do que tirar a propria vida foi esse seu comentario....

    ResponderExcluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com