Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Sd Governo do 39º BPM/84ª TM garante vaga no mundial de Jiu-Jítsu




No mês de maio é realizado o maior e mais tradicional evento de Jiu-jitsu do Estado de Minas Gerais, Copa Leão Dourado. 
Neste ano de 2013 o evento comemorou sua XVI edição e sob a organização da Liga Brasileira de Jiu-jitsu, contou com a participação de mais de 1000 atletas entre eles o policial militar da 84ª Cia TM Soldado PM Ismar Governo. 
O SD Governo contando com o apoio do Comandante do 39º BPM ( Ten Cel Ronan Gouveia) e do Comandante da 84ª Cia TM (Capitão Danteskan), mais uma vês brilhou na competição e pelo TERCEIRO ANO SEGUIDO, GARANTIU VAGA PARA O CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JÍTSU, ao conquistar o VICE CAMPEONATO na categoria meio pesado, adulto faixa marrom. 
O Soldado Governo que durante as lutas fez questão de usar um quimono com a logomarca do 39º BPM, levou ao Brasil inteiro a imagem de um Batalhão vitorioso que apoia a pratica desportiva. 
?A disciplina e a dedicação são elementos fundamentais para alcançar o sucesso dos seus objetivos,? essa é a ideologia que o Sd Governo carrega em seus pensamentos durante sua fase de treinamento e o serviço operacional. 

Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com