Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS APOIA PEC DOS DESERTORES


Deputado CABO JÚLIO e os Desertores reunidos no Salão Nobre da ALMG com o Presidente da Casa, Deputado Dinis Pinheiro.
O Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Deputado Dinis Pinheiro (PSDB) disse, na manhã desta quarta-feira (07/08), em reunião com militares desertores e o Deputado CABO JÚLIO (PMDB), que apoia a PEC 54 dos Desertores.
Cerca de 30 militares, principalmente, da região do Vale do Aço, entregaram para o presidente da ALMG, a camiseta da campanha e o manifesto em que pedem apoio à proposição. O encontro aconteceu no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.

PEC 54
De autoria do Deputado CABO JÚLIO, a proposta inclui nos quadros do Corpo de Bombeiros militares demitidos da Polícia Militar e do CBMMG pela prática do crime de deserção antes da Lei Complementar 95 de 2007.
Tramitação
A PEC 54 já está em tramitação. A Comissão Especial da ALMG criada para analisar a PEC dos Desertores se reúne na próxima quarta-feira (14/08) para a eleição do Presidente e do Vice-Presidente, além de designar o relator da matéria.
Presidente Dinis Pinheiro recebe camiseta da campanha de apoio à PEC 54.
Manifesto de apoio à proposição também foi entregue ao Presidente da ALMG.
Deputado CABO JÚLIO recebe das mãos do organizador da campanha, Sgt Demétrios Silva,
a camiseta de apoio à PEC 54.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Exmo Sr Deputado Cb Julio, parabens pelo apoio nao sou desertor) mas conheco muitos militares que por questoes salariais arriscaram suas carreiras em busca de uma vida melhor para seus familiares. e porque desertaram nao que dizer que sao maus policiais. alias, sao otimos profissionais, inclusive o sgt Alexasandro Leandro o qual esta presente nas fotos (alem de ser de minha turma de CFSD,a melhor turma, modestia a parte, é um excelente profissional que a PMMG perdeu, (por enquanto, pois se Deus quiser, essa PEC sendo aprovada e sera aprovada, estara conosco novamente). PARABENS MAIS UMA VEZ EXMO SR DEPUTADO CB JULIO e estamos aqui na torcida para que todos retornem a caserna (seja para a PM ou para o BM, mas que retornem)

      Excluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com