Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Se a coragem de uns é digna de admiração, a covardia de outros é digna de compaixão!


 * José Luiz Barbosa - Sgt PM - RR

ESTAMOS ESPERANDO SUA APRESENTAÇÃO PARA A LUTA!!


"Se a coragem de uns é digna de admiração, a covardia de outros é digna de compaixão! Vamos juntos romper a corrente da impunidade"


Temos criticado, reclamado, xingado, esbravejado, dizendo que ninguém faz nada para mudar a história de injustiça, abuso, ilegalidade e arbitrariedade, que os praças enfrentam desde as origens da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar, como instituições militarizadas da segurança pública, e quase sempre porque luta ou exige seus direitos, como se isto fosse crime ou transgressão disciplinar capital contra a honra pessoal e o decoro da classe.



Mas ao contrário, quando precisamos lutar, somar e hipotecar força, apoio, e participação, ficamos inertes, omissos, e até tem uns que se acovardam de medo, ou para não indispor com seus superiores e chefes, pois pode perder sua posição comoda e segura, adotando uma postura passiva e silenciosa, mesmo contra toda situação de dor, sofrimento, angustia, e perseguição que ainda vemos nos quartéis, e que acontece ao nosso lado e sob olhares tolerantes de muitos, todos os dias.


Iniciamos a campanha para podermos estruturar um projeto de lei sobre a pratica de assedio moral na Polícia e Corpo de Bombeiros Militar, e precisamos da força, do apoio, da participação e da difusão entre os policiais e bombeiros militares facebookeanos, para que possamos impulsionar a proposta e assim fazermos dela nossa bandeira de luta popular, pois como sabem por fragilidade política e pressão do comando por duas vezes, a tipificação do assedio moral foi rejeitada pelos deputados, mesmo contra todas as evidências, indícios e das muitas denúncias públicas, dos que estão sendo vitimados pelo massacre e linchamento moral.

Façamos assim um pequeno esforço, pois se cada um compartilhar e curtir a paginahttps://www.facebook.com/MovimentoIndependenteDosPracasDeMinasGerais e publicar nossa luta, estaremos em muito pouco tempo atingindo o objetivo que é responsabilizar, punir e destituir do cargo o agressor do ASSEDIO MORAL.

NÃO E PEDIR DEMAIS, PARA UMA CAUSA TÃO IMPORTANTE E DO INTERESSE DE TODOS.

Contamos com sua colaboração e participação, pois os oprimidos, fracos e injustiçados, tem sede e fome de justiça e respeito.

COMPARTILHE, DIVULGUE, E CURTA NOSSA PÁGINA.


* Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, ativista de direitos e garantias fundamentais e especialista em segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com