Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Comissão discute violência em cidades do Centro-Oeste


Segurança Pública visita Nova Serrana e debate saída de criminosos das cidades maiores para municípios menores.

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizará na segunda-feira (2/6/14), às 10 horas, em Nova Serrana (Centro-Oeste de Minas), audiência pública com o objetivo de debater o aumento da violência nos municípios de Araújos, Conceição do Pará, Leandro Ferreira, Nova Serrana, Perdigão e Pitangui. O debate acontece na Câmara Municipal da cidade (Rua Betsaid, 70, bairro São Sebastião). O requerimento é de autoria do presidente da comissão, deputado João Leite (PSDB), e dos deputados Sebastião Costa e Luzia Ferreira, ambos do PPS.
De acordo com o presidente da comissão, a audiência atende uma solicitação da União Regional das Câmaras, composta por 58 vereadores das seis cidades. Conforme relataram ao deputado, criminosos estão saindo de Divinópolis, Pará de Minas e Bom Despacho para atuar essas cidades menores.
Convidados – Foram chamados a participar da reunião o prefeito de Nova Serrana, Joel Pinto Martins; a prefeita de Araújos, Sônia Maria Batista Couto; o prefeito de Conceição do Pará, Procópio Celso de Freitas; o prefeito de Leandro Ferreira, Robério Antônio de Campos; o prefeito de Perdigão, Constantinos Dimitrios Bilalis Neto; o prefeito de Pitangui, Marcílio Valadares; o juiz diretor do Foro da Comarca de Nova Serrana, Rodrigo Peres Pereira; a juíza diretora do Foro da Comarca de Pitangui, Juliana de Almeida Teixeira Goulart; o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz; e representantes da Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Nova Serrana, de Pitangui, e da Polícia Militar e da Polícia Civil de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com