Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Oficial da PM preso em MG, suspeito de pedofilia e abuso sexual, pode ter feito mais vítimas


Ministério Público divulgou dois perfis usados pelo policial nas redes sociais para atrair as suas vítimas. Órgão também disponibilizou o email crimedigital@mpmg.mp.br para novas denúncias contra o suspeito



O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) tenta encontrar mais vítimas de um oficial da Polícia Militar preso por suspeita de pedofilia e estupro tentado na cidade de Itabira, na Região Central do estado. O militar estava sendo investigado há dois meses pelo órgão e pela corregedoria da corporação. 

Saiba mais...
A Coordenadoria Estadual de Combate aos Crimes Cibernéticos, responsável pelo caso, pede que os usuários da rede social Facebook que tenham relação com os perfis Jonas Ninha ou Ana Rosa, procurem o MP. Esses eram os nomes do militar para atrair as suas vítimas. As denúncias podem ser feitas pelos e-mail crimedigital@mpmg.mp.br ou no telefone (31) 3335-2452. 

Nesta terça-feira, o MP e a corregedoria da PM cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do militar e no quartel onde ele trabalha. Vários equipamentos do policial foram apreendidos e serão periciados.

As investigações apontaram, segundo o MP, que o militar usava perfis falsos em redes sociais com a intenção de aliciar menores de idade para a prática de atos libidinosos. Ele poderá responder criminalmente por armazenar imagens com cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente e também por estupro tentado contra uma garota.

O oficial, que não teve o nome divulgado, está preso e será ouvido pelo MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com