MODERNIZAÇÃO DO JUDICIÁRIO
O prazo para inscrições na 11ª edição do Prêmio Innovare vai até o dia 31 de maio. Lançado no mês passado no Tribunal de Justiça de São Paulo, o tema deste ano é Sistema Penitenciário Justo e Eficaz.
Podem participar juízes, membros do Ministério Público estadual e federal, defensores públicos e advogados públicos e privados, além de profissionais graduados em qualquer área que estejam contribuindo com a modernização da Justiça brasileira. Mais informações estão disponíveis no site do prêmio.
“O Innovare se auto define, é a busca pela inovação, sair da inércia. O prêmio permite arejar os pulmões do Judiciário, da advocacia, do Ministério Público, de todo o sistema de Justiça. Nós identificamos, analisamos e premiamos essas práticas, com o objetivo de oxigenar o Judiciário para o que interessa: celeridade, sempre prejuízo da segurança; redução de custos; humanização da Justiça”, afirmou, no lançamento do Innovare, o ministro aposentado Supremo Tribunal Federal Carlo Ayres Britto, que preside o Conselho Superior do Instituto Innovare. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.
Revista Consultor Jurídico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada