Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CONVITE | Audiências Públicas de Revisão do PPAG para 2015


Audiências Públicas de Revisão do PPAG                            para 2015
Nos próximos dias, a Assembleia de Minas vai discutir com a sociedade o planejamento e o orçamento do Estado para 2015.
ConviteA Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais convida para o ciclo de audiências públicas de revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) para 2015.
Data: 4 a 7 de novembro de 2014
Local: Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho
Belo Horizonte – MG
Veja aqui a programação
O PPAG é o planejamento da atuação do Estado para um período de 4 anos, em todas as áreas das políticas públicas. A cada ano, é feita a revisão desse planejamento, com base nas informações obtidas por um monitoramento, propondo ajustes necessários para cumprir os objetivos e as metas estabelecidos e para manter a Lei Orçamentária Anual alinhada ao Plano.
Vamos discutir o projeto de revisão do PPAG e o Orçamento do Estado para 2015. Participe dos debates e apresente sugestões para o aprimoramento do Plano nas audiências públicas que serão realizadas em Belo Horizonte ou por meio do Portal da Assembleia (almg.gov.br). Juntos, parlamentares e sociedade civil avaliarão as ações executadas e a proposta de revisão e poderão propor alterações nos objetivos dos programas, nas finalidades, nas metas de entregas de bens e serviços e até mesmo na destinação de recursos para as ações previstas.
Envie sua sugestão
Inscreva-se para as audiências!
Inscrições: pelo portal da ALMG, com início a partir do dia 22 de outubro e encerramento às 16 horas do dia anterior de cada audiência. As inscrições poderão ser feitas também no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com