Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 26 de outubro de 2014

Excedentes do CFS e CSTSP 2014 na luta pela convocação para o curso. Uma reivindicação justa e necessária!

Da: Comissão de Cabos e Soldados Excedentes do CFS/CSTSP 2014



Ao: Ilustríssimo Moderador do Blog - Política Cidadania e Dignidade.




Assunto: Convocação dos Candidatos Excedentes CFS/CSTSP 2014



É imperioso destacar que em 2013 foram convocados todos os candidatos excedentes dos cursos CFO, CHO, CFS e CFSD, onde muitos civis e militares puderam ter seus sonhos realizados perante a nossa valorosa Instituição. Já no início deste ano, em 27/02/2014, ocorreu também a convocação dos 60 candidatos excedentes do CFS CBMMG. 

Nesse sentido, acreditamos ser viável a coirmã PMMG também convocar os seus 33 CANDIDATOS EXCEDENTES DO CFS 2014, para que a Corporação e a sociedade tenham um policial melhor qualificado nas ruas e administrações das diversas Unidades espalhadas pelo estado.

Sabemos que a Resolução 4267/Jul 2013 transfere a responsabilidade da convocação dos candidatos excedentes do CFO e CFS PMMG, com vistas à adequação do efetivo existente da IME, ao Comandante Geral da PMMG, ad referendum do Governador. 

Ainda, o Edital DRH/CRS N° 02-2014, alusivo ao CSTSP CFS 2014, traz em seu texto o percentual de 1,2 (um vírgula dois) candidatos excedentes ao final do certame, atualizado hoje com apenas 33 CANDIDATOS EXCEDENTES.

Ressalta-se ainda que, nos Planos de Curso da PMMG, existe a previsão do aproveitamento das vagas ociosas do CEFS para o CFS. Assim, conforme a convocação para o CEFS 2014 publicada na página do CRS, SOBRARAM 260 VAGAS, entre militares que desistiram ou já o concluíram o curso.

Nesse sentido, entendemos não existir empecilho por parte da SEPLAG quanto à referida convocação dos excedentes CFS, uma vez que serão aproveitadas apenas 33 vagas ociosas do CEFS, já previsto no orçamento anual de cursos da PMMG.

Levando-se em consideração as últimas intervenções dos deputados estaduais, presidentes de entidades de classe e blogueiros junto ao Cmt Geral e Governador do Estado, quando se obteve êxito na convocação de todos os candidatos excedentes PMMG 2013 e CFS CBMMG 2014, solicitamos agora o vosso apoio na convocação dos 33 CANDIDATOS EXCEDENTES DO Curso de Formação de Sargentos PMMG 2014, com vistas à adequação do efetivo existente na IME.


Agradecemos a acolhida em nosso favor, desejando-lhe saúde e sucesso.
Respeitosamente, 


Comissão de Cabos e Soldados excedentes do CFS PMMG 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com