Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Verdade seja dita!!!






A competência para valorizar as forças de segurança dos Estados é dos governadores, conforme normas legais e constitucionais, e os cidadãos, inclusive os operadores da segurança pública escolheram em Minas Gerais, já no 1º turno o Governador do PT, Fernando Pimentel, assim o alerta, contra a eleição da presidente Dilma Rousseff em segundo turno deveria ter sido publicado quando da escolha do governador.

E a desmilitarização é uma exigência e demanda da sociedade, e dos policiais militares e não foi invenção do PT, basta pesquisar e conferir as pesquisas de opinião e o resultado da plenária da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, que teve a participação de entidades de profissionais de segurança pública de todo Brasil. Mas mesmo a informação estando incorreta, devemos respeitar a opinião alheia. 

É necessário esclarecer, que apesar dos investimentos do Governo Federal na segurança pública, ainda precisamos de mais participação na elaboração das políticas de segurança, e nos investimentos para que os Estados possam aumentar sua capacidade de enfrentar a criminalidade. 

E quanto a PEC 300, só não foi aprovada, porque tivemos uma grande desmobilização, inclusive com a participação de lideranças de Minas Gerais, que foram contra e se articularam para que não fosse pautada, e colocada em votação em 2º Turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com