Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

POLÍTICA NA REDE - A eleição terminou, mas o debate está só começando


O domingo (26) marcou o encerramento das Eleições 2014, que durante cerca de quatro meses engajou a sociedade brasileira em uma intensa discussão nas ruas e nas redes sobre o futuro do país. Mas se o pleito chega ao fim, o debate está apenas no início. 

A partir de hoje, conhecidos os resultados das urnas, os brasileiros voltarão ao espaço público para cobrar transparência, exigir participação e fiscalizar os governantes, fazendo valer compromissos assumidos pelos eleitos.

Com o propósito de compreender as demandas da sociedade e qualificar o debate sobre as prioridades dos próximos anos, a FGV DAPP inaugura o Política na Rede. 

A plataforma de monitoramento e análise de rede propicia uma visão do debate público na web, mesclando informações em tempo real, georreferenciamento de temas e análises comparadas, reunidas em 3 ferramentas: Pulso do País, Monitor de Temas e Economia na Rede.

Acesse o Política na Rede, acompanhe o debate público e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com