Estamos sendo sistemática e literalmente empurrados com a barriga, por políticos que sabemos em um estado democrático de direito, em que pelo menos se uma educação de qualidade fosse oferecida aos cidadãos, jamais seriam eleitos em um regime democrático.
São sucessivas manobras e estratégias contrárias não somente a valorização salarial dos policiais e bombeiros militares, mas com reflexos diretos a qualidade e efetividade da segurança pública, e com efeitos colaterais ao exercício de nossa cidadania e respeito a dignidade dos trabalhadores da segurança pública.
Há múltiplas e variadas manifestações sobre o jogo político em que nos metemos, e como estamos sendo manipulados e enganados, e nossa força somente é lembrada quando há interesses que possam ser remunerados politicamente.
Não podemos mais recuar sob o discurso de que trata-se de estratégia, devemos exigir que se cumpra a constituição e o regime interno da câmara federal, pois se os legisladores e gestores podem descumprir preceitos inerentes a norma fundamental da sociedade, por que não nos fiaremos em palavras que não são cumpridas, pois honra não é um valor cultuado na arena política.
Vamos para as ruas, vamos aquartelar, vamos fazer o movimento polícia legal, tolerância zero, entre outros, e não podemos deixar de pensar em medida drástica, como a paralisação dos serviços de segurança pública, pois somente assim seremos ouvidos e respeitados.
Temos que demonstrar para a sociedade, que enfrentamos o perigo para defender seus direitos, e com muito mais razão enfrentaremos o poder pela nossa valorização profissional e reconhecimento da importância de nossas atividades.
Teremos tempo daqui até janeiro de 2011, para preparar nossas ações que obedecerão a estratégias que abalaram todo governo.
Vamos a luta já!
Postado: administrador do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada